09Set 2015

PERFUME: Nina L’Elixir – Eau de Parfum | @NinaRicci

Postado por às em Perfumes

Sabe quando você encontra o perfume da sua vida? SIM! Achei o meu ♥. Meu primeiro Nina Ricci foi o Nina Eau de Toillete e eu me apaixonei pela fragrância. Ganhei do marido de presente e por 2 anos foi o único perfume que eu usei. Quando ele estava acabando, resolvi comprar o Elixir.

DE ACORDO COM A MARCA:
Encantada por um lindo frasco, Nina segue o perfume mágico que a leva de seu quarto para um conto de fadas. Finalmente, ela encontra a verdadeira poção de amor e acorda em uma quarto entre o sonho e a realidade.

A fragrância marca o amadurecimento de nossa princesa e também, é claro, da marca Nina.

Como não se apaixonar? A embalagem é maravilhosa, em formato de maçã, e super bem feita. A tampa, totalmente removível, é de plástico cromado.

O cheiro é maravilhoso também, do jeito que eu gosto, marcante. É um perfume doce, mas suave, com toque frutado. É doce, mas não é enjoativo e tem um toque jovial, leve e com requinte. e o que eu mais gostei é que ele foge do óbvio dos outros tantos perfumes doces que tem por aí.

A fixação depende muito da pele da pessoa, mas esse fixa muito bem. Quando eu uso, até as roupas ficam cheirando depois. Normalmente passo para trabalhar e à tarde ainda sinto o cheiro dele.

Paguei R$199,00 na Sephora.