06Ago 2015

Sobre mudanças e recomeços…

Postado por às em Pessoal

Tudo que implica mudança na vida da gente gera um pouco de resistência. Ainda mais quando as mudanças não foram planejadas e acontecem num ritmo que você não está acostumada. E o pior, não é aceitar a mudança, planejar como agirá ou ajustar o ritmo; o pior é se acostumar que daquele momento em diante, nada mais será como antes.

Eu estava acostumada a uma vida igualmente vivida há anos e muitas coisas nesses dois últimos meses me abalaram um pouco e fizeram eu desacelerar o ritmo. E embora precisasse desacelerar, eu parei de fazer as coisas que eu gostava, como o blog e academia, pra fazer o que não tinha como escolher se poderia ou não: trabalhar mais e mais. De certa forma, quando você tem muito trabalho a fazer, você mantém sua cabeça ocupada e o tempo passa e você não sente tanto a dor da mudança.

Tudo isso não explica o fato de manter o blog ou o canal do Youtube sem postagens, mas sempre disse que o blog não é uma fonte de renda pra mim, é o meu lazer compartilhar minhas experiências com vocês. Só que nada que é feito sem prazer fica bom. E aos poucos, estou arrumando minha vida e voltando ao ritmo normal (de agora).

Meu lema agora é viver um dia de cada vez, dia após dia e esperar o que vai acontecer. Nem sempre o rumo da vida da gente, a gente que escolhe!