Que os batons líquidos com efeito matte são um sucesso, ninguém pode negar. Não que eles sejam os mais fáceis de passar, mas como o acabamento fica sequinho, eles duram mais na boca e eu acho que é esse o motivo que tem agradado tanto. Aproveitei as minhas férias para comprar vários, de marcas diferentes para testar e hoje vou falar desse lindinho que é o Ruby da Max Love.

A embalagem é bem simples, mas firme e funcional. Embora ele seja novo (comprei em Julho) e não tenha carregado ele na bolsa, o impresso da embalagem apaga muito fácil. O batom tem aquele cheirinho doce, mas nada muito enjoativo e não tem gosto.

A cor dele é muito bonita e é o tipo de vermelho que eu gosto, mais fechado. Gosto porque combina bem com o tom da minha pele.

O acabamento dele é bem seco mesmo, nas fotos abaixo, tirei bem na hora da aplicação e um tempo depois pra ver o efeito seco dele. O bom dele é que depois que você passa, ele não fica manchando ou saindo da boca; ele seca e fixa.

A textura dele é mais firme e seca em, no máximo, 5 minutos. Nas minhas férias, abusei dos batons escuros e usei bastante esse porque é um vermelho que me agradou muito. Se não comer, dura umas 6 horas na boca, intacto.

O preço também foi lindo, R$ 9,90 e comprei numa lojinha de importados em Sete Lagoas.

Talvez você vai gostar de ler também: