14Out 2015

Como eu fiz pra “aumentar” minha capacidade no Iphone? | @Dropbox

Postado por às em Aplicativos, Testei


Como eu disse nos posts anteriores, meu único arrependimento na compra do iPhone foi a memória baixa. Mesmo usando o iCloud que libera mais 5GB em nuvem, eu estava achando pouca coisa. E foi assim que eu descobri o DropBox, outro serviço de arquivamento em nuvem.
Mas e aí? O Dropbox não é nenhuma novidade! Foi isso que dois amigos meus falaram quando eu falei do Dropbox, mas o que muita gente não sabe, é que é possível aumentar a capacidade de armazenamento e de graça! Eu tenho 50GB e ainda é possível expandir mais, sem custo. Eles sempre mandam promoções para aumentar a capacidade e é bom ficar de olho.
O legal do DropBox é que após a instalação, eles te dão etapas a serem passadas e a cada etapa passada, mais capacidade você vai ganhando. Agora eu estou com 50GB e ainda posso ganhar mais 16GB.

♦♦♦→ DICAS ←♦♦♦

É bom cadastrar um e-mail que você usa muito porque eles sempre lançam promoções e desafios para você aumentar a capacidade.

Eu instalei o Dropbox no meu computador e no outro celular. Então estou com todos os arquivos em todos os dispositivos. É prático e rápido acessar.

É possível colocar código de segurança pra abrir o aplicativo no celular (e no caso do iPhone pode usar o Touch ID), assim seus arquivos ficam protegidos.