22Jan 2015

Estou vendo: Modern Family #seriados

Postado por às em Cultura, Filmes-TV-Séries



Há tempos não tinha uma série preferida e sempre procurava alguma coisa mais light pra acompanhar. Aí vi a Nina Secrets indicando a série Modern Family e como tinha no NetFlix resolvi assistir… é MUITO LEGAL!

SINOPSE:
A série segue as famílias de Jay Pritchett, sua filha Claire Dunphy , e seu filho Mitchell Pritchett que vivem em Los Angeles. Jay é casado com uma mulher colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria, que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy e o casal têm três filhos. E por fim, Mitchell que é casado com Cameron Tucker, eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.


O título (Modern Family) é bem fiel à série e a família é bem engraçada e foge do convencional. Os personagens são incríveis, bem elaborados e embora seja comédia, não chega ao besteirol, porque muitas situações são bem possíveis de acontecer. Eu não gostava de comédias americanas porque elas não condiziam com nossa cultura e muitas vezes eu não achava graça porque eu não entendia da cultura; e não é o que acontece com essa série. Como eu disse antes, muitas situações são possíveis de acontecer e é o que faz a graça nas coisas. O único personagem que eu acho forçado, às vezes, é o Phil, marido da Claire, mas dentro do contexto até passa.

Estou na 3ª temporada e estou AMANDO. Para quem não tem NetFlix, eu sei que passava na FOX e que a BAND começou a exibir por um tempo.

Para quem quer ver on-line, tem esse link aqui!