23Fev 2015

Qual o BALM certo pra você?

Postado por às em Beleza

Uma das coisas que não abro mão é hidratar. Ás vezes sinto que poderia hidratar ainda mais o corpo, mas meus lábios e meus cabelos tem tratamento especial nesse ponto. Tenho vários hidratantes labiais e o post de hoje é pra explicar em quais situações eu uso cada um deles!

BABY LIPS – MAYBELLINE

O Fresh Care (verde) eu uso no dia a dia, quando meus lábios estão normais, hidratados e sem peles lascando; é o mais indicado para manter uma hidratação prévia. O Intense Care (amarelo) é para os casos que sua boca está muito ressecada, mas ainda não está machucada.

CARMEX ORIGINAL

Meu caso de amor! Quando comprei o Carmex e comecei a usar não gostei tanto. Mas foi só precisar usar um balm mais potente e ele resolver meu problema para eu amar de vez! É o balm mais indicado para lábios que estão ressecados e machucados. Porque ele acalma a pele dos lábios enquanto trata, por isso você fica mais confortável, a pele vai se recuperando e ele é muito bom mesmo! Já comprei umas 3 vezes porque é o único que resolve quando minha boca fica machucada!

EOS LIPBALM – HONEYSUCLE HONEYMOON

Minha última compra e estou apaixonada! Já está quase acabando, juro! É muito bom pra carregar na bolsa porque a embalagem é diferente e fica fácil de achar na bolsa. Ele é mais leve, mas muito potente e o sabor e o cheiro são maravilhosos. Uso todos os dias e é ele que mantém minha boca sempre hidratada.


O preço e a finalidade de cada um são bem diferentes, mas o que eu quis mostrar é que tenho um balm específico para cada ocasião que eu precise de algo específico para meus lábios!