28Jan 2015

RESENHA: Baby Lips – Intense Care e Fresh Care – Maybelline | @maybellinebr

Postado por às em Beleza

Desde quando a Maybelline trouxe para o Brasil os Baby Lips fiquei tentadíssima a comprar! Sucesso estrondoso lá fora, a marca trouxe para o Brasil 06 modelos: Fresh Care, Hidra Care e Intense Care, que não tem cor; e Cherry Me, Peach Kiss e Pink Punch, que adicionam leve cor. Eu comprei 02 deles o Intense Care (embalagem amarela) e o Fresh Care (embalagem verde).


A textura deles é bem leve e não deixa a boca pegajosa. Nessa foto dá pra ver que o Intense Care é mais oleoso e o Fresh Care mais sequinho, mas não é nada que incomode nos lábios. O Intense Care é mais “pesado” porque a proposta dele é uma hidratação mais intensa mesmo.

Eu gostei do resultado do produto nos lábios porque era o que eu estava esperando deles mesmo. O Fresh Care eu uso no dia a dia, quando meus lábios estão normais, hidratados e sem peles lascando; é o mais indicado para manter uma hidratação prévia. O Intense Care é para os casos que sua boca está muito ressecada, mas ainda não está machucada. Sabe quando está muito frio e a boca resseca mais, ou quando você está com febre e a boca fica até meio inchadinha? Eu indico o Intense Care para essas situações. Porém se seus lábios já feriram ou estão doloridos, eu acho que ele não é o mais indicado, pelo menos sozinho não.


A embalagem é normal, parecendo de manteiga de cacau mesmo, bem simples mas bastante colorida e divertida! A tampa é bem fixa e dá mais segurança pra carregar na bolsa. O preço que veio para o Brasil também foio bom e varia de acordo com as regiões, mas na Sephora custa R$13,00.