21Nov 2014

Saldo das metas de fim de ano: como foi 2014?

Postado por às em Pessoal


2014 está chegando ao fim e o que eu cumpri das minhas metas??? Sei que ainda falta um mês para o ano acabar, mas as metas que eu não cumpri, não poderiam ser cumpridas em 1 mês de qualquer forma.
Eu não expus aqui no blog as minhas metas, mas elas não eram muitas; e mesmo assim, não consegui cumprir. Mas eu não desanimo e estou propondo novas metas para 2015. Vamos ao saldo de 2014?

Foi uma das metas mais difíceis de cumprir! Essa questão é bem relativa sobre tempo, mas em 2013 eu tinha 2 empregos e trabalhava de segunda a sábado de 07 da manhã às 23 da noite. Eu estava esgotada e apesar de compensar financeiramente, nunca estive tão cansada mentalmente. E uma das primeiras coisas que fiz em 2014 foi sair do segundo emprego. Não trabalhar à noite me permitiu sair mais com meu marido, ter mais tempo para minhas coisas de mulherzinha, fui mais vezes ao cabeleireiro. Ainda não estou 100% satisfeita sobre como distribuí meu tempo, mas com certeza foi melhor que 2013.

Outra coisa bastante difícil mas que consegui: PARAR DE RECLAMAR! Reclamar é um vicio e é muito difícil se policiar para não reclamar. E gente reclamona é muito chata! Então eu fui parando aos poucos de reclamar até das pequenas coisas. E hoje, posso estar triste, cansada, chateada mas se encontrar com alguém, digo que estou bem.

Uma meta que não cumpri em nada! Tentei começar a caminhar, não deu certo! Correr, também não deu certo! Eu preciso procurar alguma coisa que eu me divirta e me exercite ao mesmo tempo, senão desisto. É uma das metas que eu transferi pra 2015 porque é muito importante e eu sou a pessoa mais sedentária que eu conheço… hahaha!

Não costumo colocar metas materiais mas a gente precisava trocar de carro! E este ano conseguimos!
Considerei o saldo de 2014 bom porque essas mudanças só me fizeram bem e só me ajudaram a me tornar uma pessoa melhor. Para 2015, eu continuo com os propósitos de 2014, mas tenho algumas novidades e planos pessoais!