24Nov 2014

Resenha: Base Timewise – Acabamento Matte – Mary Kay

Postado por às em Maquiagem, Resenha


Sabe quando todas as suas bases resolvem acabar ao mesmo tempo? Foi assim que aconteceu comigo há um tempo e comprei a base Timewise acabamento Matte da Mary Kay porque só estava com uma mais leve. A cor que eu comprei foi a Bronze 1 e achei que ela ficou um tom mais escuro do que o meu rosto, mas como tenho o rosto mais claro que o corpo, a cor no final ficou ok.

Eu amo a variedade das cores da Mary Kay, que no caso dessa base são 17 opções de cores e fica muito mais fácil acertar o tom quando a variedade é grande assim!


A embalagem é normal, de bisnaguinha e não vejo isso um problema quando a base é mais baratinha. Acho que se a base for mais cara, como é o caso dessa, uma embalagem de pump seria mais bonita e valorizava mais o produto.

Já que estamos falando de preço, acho válido pagar os R$57,00 que ela custa porque a qualidade é boa para um produto de fácil acesso. Se você não conhece nenhuma consultora que vende Mary Kay, no site você pode colocar seu CEP e descobrir uma perto de você!


A base é indicada pra quem tem pele oleosa e segura bem o brilho da pele. Eu achei o acabamento dela médio, mas você pode deixar o acabamento pesado se você for construindo camadas – como coloquei na tradução tosca acima (não veio nenhuma outra palavra na cabeça para construível… hahaha). Eu gosto muito do efeito que ela deixa na pele porque apesar de ser matte, ela não deixa a pele com acabamento áspero e grosseiro.

Normalmente gosto de aplicar como o F80 da Sigma ou com os dedos e finalizar o acabamento com um Duo Fiber.

 

Eu coloquei as fotos em miniatura do meu passo a passo usando essa base. Eu tenho muita olheira e normalmente preciso passar corretivo, mesmo usando a base. Finalizei a maquiagem com um pó da Maybelline e nesse dia, estava de sol, um dia normal e durou umas 6 horas sem transferir ou escorrer.

Veja mais produtos da Mary Kay que já apareceram por aqui!