18Nov 2014

Batom: True Dimentions – cor First Blush – Mary Kay

Postado por às em Maquiagem


Todo mundo já teve um produto que comprou por causa da embalagem, não? Quando a Mary Kay lançou os batons True Dimentions há algum tempo, nem fiquei muito interessada nas cores, mas a embalagem era irresistível. Pra mim era inovação e eu queria muito ter um desses e então escolhi a cor Firts Blush.

A embalagem é muito bonita, super diferente porque a tampa cobre o batom inteiro e pra abrir, você tem que apertar o fundinho do batom. Uma outra coisa que eu adoro é que a bala do batom fica completamente protegida e evita estragar. Além disso o material da embalagem deixa o batom mais especial ainda: ele é todo cromado e dá um efeito muito bonito à maquiagem.

Dentre as cores, escolhi a First Blush porque eu achei que fosse a que ficaria mais neutra em mim. Mas não gostei muito porque o acabamento é meio cintilante e eu não acho que fica tão legal pra mim. Mas a cor é muito bonitinha!


O preço dele não é tão bom assim: custa R$48,00 mas está dentro do padrão da Mary Kay, mas como a qualidade é boa, acaba valendo a pena. Se eu tivesse comprado uma cor que eu usasse mais, valeria mais o investimento.