07Jan 2015

Experiência de compra: Enjoei | @enjoei

Postado por às em Acessórios, Compras, Pessoal, Sapatos

Uma das lojas que mais tenho visitado é o enjoei.com. Conheci a loja depois que a Beca Brait fez um post de um produto que ela comprou por lá e desde então eu visito TODOS os dias em busca de alguma coisa legal e divertida.

Fiz minha primeira compra em junho e foi um coturno da Schutz. Comprei para experimentar o site e como queria um coturno há tempos, resolvi tentar ele.
Fiz a compra no site no dia 17/06/2014 e ele chegou na minha casa no dia 24/06/2014. Comprei de uma vendedora de Duque de Caxias-RJ e chegou super rápido.

O segundo produto foi uma sandália também da Schutz, de uma vendedora de Fernandópolis-SP, e comprei dia 18/09/2014 e chegou dia 29/09/2014.

A demora na entrega pode depender dos Correios e do vendedor já que ele é responsável pelo envio do seu produto. Mas o Enjoei estorna seu pagamento caso seu produto não chegue.

O Enjoei é um mediador, como o Mercado Livre. Você se cadastra no site e fica autorizado a comprar e a vender. Quando você se interessa por um produto, você pode yeyezar (favoritar) ou comprar. Antes de comprar, você pode fazer perguntas para o vendedor sobre o produto que está interessado. O vendedor tem um perfil público e nesse perfil é possível visualizar os produtos que ele tem disponível para venda, o que já vendeu e os favoritos – tudo com números de entregas e porcentagens.

É um site com uma navegação muito rápida e fácil. Tem vários filtros então fica mais fácil fazer uma busca mais específica. O site é seguro e você pode fazer o pagamento por cartão de crédito ou boleto.

Eles sempre têm promoções, seja de frete grátis ou cupons de desconto.

O site ainda tem um ponto legal. Algumas fashionistas como Julia Petit (do Pestiscos) e Lu Ferreira (do Chata de Galocha) disponibilizam peças badaladas no site. Tem até bolsa da Chanel!