01Abr 2011

Testei: Maquiagem Corretiva – Bella

Postado por às em Testei

Oi gente. Estive meio out esses dias, mas voltei! Estava muito cansada com as coisas do trabalho e com a casa, e ainda por cima meu marido teve um perrenguinho, mas tudo volta ao normal aos poucos. E eu estou aqui!

Pra voltar com tudo, um produto que comprei há algum tempo e venho arrumando uma solução pra usá-lo. Maquiagem Corretiva da Bella.

Corretivo1

A Bella é uma marca de maquiagens que a gente compra de revista (tipo a Avon) e é do grupo da Hermes, e como eu adoro testar coisinhas, comprei. Custou R$6,90 e foi muito caro já que não tenho como usar. Mas como assim? A cor deu certinho na minha pele, mas a textura é super grudenta, parecia que estava vencido porque “mela” mesmo… acho que vocês me entendem. O pote da embalagem é uma gracinha, mas deixou a desejar. Além de (tentar) usar como corretivo, usei como base de sombra e pra isso foi melhor um pouco mas depois de umas 2 horas com a sombra, houve acúmulo nas dobrinhas dos olhos. Enfim… se achar uma solução pra usá-la, aviso!

Corretivo2

Corretivo3

Nessa foto dá pra perceber a textura do produto. É translúcido, mas chega a cobrir as manchas. O maior problema é que ele é meio “grudento”.

Corretivo4Aqui tenho o produto colocado na pele antes de espalhar. Acumulou mais em alguns lugares.

  • Gabriella Castro

    Encontrou alguma utilidade pra esse corretivo ? Eu tenho um, não gosto por causa da testura e também porque acho ele tem um pouquinho de brilho. Antes eu usava como fixador de sombra mas percebi que era mais difícil fazer o esfumado, pq o produto grudava mesmo no corretivo.