26Mai 2014

Resenha: Máscara Mega Plush – Maybelline | @MaybellineBR

Postado por às em Beleza, Resenha, Testei


Comprei essa máscara há muito tempo com a Roana e demorei pra usar porque tinha várias máscaras abertas. Quando comprei, ela era um lançamento e como as máscaras da Maybelline são super famosas, resolvi investir. A Mega Plush tem uma fórmula inovadora em fórmula de gel/mousse que promete deixar os cílios macios, mas com muito volume (tipo de boneca).

O aplicador é bem grande, gordinho e com as cerdas bem espaçadas. Ele pega bastante produto mas, não sei se é por causa da fórmula, não deixa os cílios duros nem com aquela aparência de “perninha de aranhas”. Eu acho que ele mais alonga do que dá volume – como o Colossal. A textura dele também é muito boa porque ele não deixa os cílios agruparem ou com aspecto grudento; é suave e espalha pelos cílios.

Outra coisa legal sobre essa máscara é que como ela é suave, com a textura gel/mousse, você pode passar várias camadas que o rímel não empelota. Os cílios ficam bem separadinhos e com algumas camadas apenas já fica bem pretinho. Uma das coisas que eu mais gosto nas máscaras da Maybelline é que elas são bem pretinhas.
Gostei da máscara, mas o efeito que ela proporciona não é meu preferido. Gosto de máscara que dá muito volume e acho que essa mais alonga, do que dá volume.