02Jun 2014

Corretivo Studio Finish – MAC | @MACcosmetics

Postado por às em Resenha, Testei


Quem tem muita olheira sempre tem muito corretivo: fato! E eu sempre corro atrás de um produto diferente que consiga disfarçar minhas olheiras quando elas estão muito rebeldes. Eu já fiz um post com minha rotina de cuidados com as olheiras (aqui), mas às vezes os tratamentos demoram ou não funcionam, e o jeito mais rápido é usar o corretivo para disfarçar as olheiras.
Tenho vários, de várias marcas, acabamentos e cores e não poderia deixar de experimentar um dos mais famosos: o Studio Finish da MAC.
A minha cor é a NC 35 e no início achei que ficou claro pra mim. Mas fui numa loja da MAC em São Paulo e eles me disseram que era essa mesmo a mais indicada pra mim. Meu tom de base é a NW35 e quando uso a base e o corretivo, fica muito bom e acho que ilumina bem a área da olheira.

A textura dele é bem densa e tem que ter bastante cuidado ao passar porque é bem fácil deixar a pele com o aspecto pesado ao usar esse corretivo. Gosto de passar com os dedos ou com aquela esponjnha de queijinho porque esquenta o produto e acho que deixa um acabamento mais fino.

A embalagem é pequena, mas é firme e o fecho trava bem – não abre na bolsa. Vem 7 gramas e, acredite, é muito produto! Comprei com a Roana, mas vende na Sephora, na loja online da MAC.

Aqui uma amostra de como uso produto. Ele cobre praticamente tudo e deixa a pele com um acabamento perfeito. Geralmente uso o Studio Finish quando vou usar produtos que tem um acabamento mais pesado, porque o corretivo tem esse aspecto.