Normalmente eu coloco fotos antes de um texto no post. Mas preciso MUITO explicar primeiro o que vem a seguir. Nunca havia usado unhas postiças antes e tentei experimentar como seria. Comprei um kit com 500 unhas há um tempo e nunca tinha colocado. E dias atrás eu resolvi colocar para ver como era. Aproveitei que minhas unhas estavam muito quebradas e experimentei.

Não retirei as cutículas antes, só limpei o excesso. Um (dos vários) erro foi não cortar totalmente as unhas – algumas estavam quebradas e deveria ter cortado as outras para colocar as postiças. Acho que ficou muito artificial porque deixei as postiças bem grandes.

Mais uma observação: as unhas eram bem rígidas e doeu muito quando coloquei. Elas não tinham o mesmo formato das minhas e forçaram muito a base da minha unha. Não consegui ficar dois dias com elas nas unhas.

Sobre o esmalte: É lindo, com cobertura boa, tem uma cor vibrante que diferencia entre rosa/laranja dependendo da luz.

P.S.: Queria compartilhar que é MUITÍSSIMO complicado tirar essas unhas postiças. Não sei se a cola que era muito boa ou as unhas que era muito firmes. Mas custei tirar! =(

Talvez você vai gostar de ler também: