26Mar 2014

Testei: Blush Pinkente – Quem disse, Berenice? | @qdberenice

Postado por às em Maquiagem, Resenha, Testei


A Quem disse, Berenice? é uma marca relativamente nova no mercado e é uma marca com uma imagem bem jovem. Tem uma variedade incrível de produtos e tem várias lojas no Brasil. Ainda não tem loja da marca aqui em Uberlândia, mas eu comprei os produtos na loja online da marca.

A embalagem é muito bonitinha, e é bem resistente. Tem um coração na tampa que acompanha o visual jovem da marca. Um dos diferenciais dessa embalagem é que o fechamento dela é por ímã e é bem legal porque ela fecha bem e é fácil de abrir.
O blush é bem macio e não esfarela. A pigmentação é excelente e tem que tomar cuidado porque senão fica muito marcado (tipo chinelada). Ele é rosa mais queimado e tem muitos brilhos prateados. Achei bem diferente porque tem vários blushes no mercado com esse tom de rosa e brilho dourado, mas prateado quase não tem.
Aqui algumas amostras da cor no braço concentrada e esfumada em luzes diferentes. E abaixo algumas fotos no rosto. Tenho que desabafar: acho muito difícil tirar foto para resenha dos blushes no rosto. Eu tiro 34267287 de fotos e não aparece, então eu sempre tenho que passar mais blush do que o necessário para aparecer. =( Não sei se é a câmera ou a fotógrafa mas… não consigo.

O blush custa R$35,90 e se na sua cidade não tem a loja da Quem disse, Berenice?, você pode comprar pelo site.

SOBRE A LOJA: É uma loja de navegação fácil, rápida e leve. Eles sempre fazem promoções com descontos e possibilidade de frete grátis – sugiro acompanhar nas redes sociais ou se inscrever na newsletter da loja, se você quer muito comprar alguma coisa. Comprei com cartão de crédito ( o ambiente é seguro) e demorou menos de 10 dias para chegar!