22Jan 2014

Semana da Pele: Clear Emergency – Gel Secativo Redutor de Espinhas | @avonbr

Postado por às em Beleza

Ontem eu comecei a Semana da Pele ( que na verdade teria que ter começado na segunda, mas… não deu :() e ontem eu falei do creme Avon Solutions – Balance Day (veja aqui) e o produto de hoje é o Clear Emergency – Gel Secativo Redutor de Espinhas da Avon. Apesar de ter quase 30 anos, ainda tenho espinhas esporádicas que inflamam muito. Muitas dessas espinhas são internas e esse tipo é o que mais dói em mim.

Geralmente elas aparecem na região do queixo e ficam bem grandes e doloridas. A única coisa que eu uso nelas é esse gel secativo que alivia um pouco a dor e controla o inchaço e a vermelhidão. Não é milagre mas ajuda a diminuir gradativamente o tamanho da espinha e a dor causada.


A embalagem é em bisnaguinha e vem 15g. O gel é transparente e seca rápido, o que torna a aplicação mais fácil. Como disse antes, o creme não é milagroso, a espinha não desaparece, mas ela desincha, diminui a vermelhidão e a dor. O efeito do produto começa 3 horas a partir da aplicação e quando estou com uma espinha muito grande e dolorida, aplico de 3 em 3 horas.

Custa R$14,99 nas revistas da Avon.