10Dez 2013

Kit AMO (Australia Macadâmia Oil) – Yenzah | @mulheryenzah‎

Postado por às em Beleza, Cabelos


Há algum tempo, recebi da Yenzah a linha AMO (Australia Macadamia Oil) que tem na sua fórmula Óleo de Argan, filtro Solar e o princípio ativo é o Australia Macadamia Oil. Gostei muito do resultado dos produtos no meu cabelo. Demorei pra falar sobre eles no blog, porque quis testar bem antes de falar. Geralmente, quando usamos um produto diferente no cabelo, na primeira vez, sempre fica bom – pelo menos comigo é assim! Por isso, usei muito pra falar! E hoje o post é grande… hahaha!!!

De acordo com a Yenza:
POR QUE AMO YENZAH?

Porque a MACADÂMIA é considerada a rainha das amêndoas. O óleo da MACADÂMIA possui mais nutrientes do que qualquer outro! Australian Macadâmia Oil (AMO) é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7. O resultado é um toque suave e leve (ALTA ABSORÇÃO), reposição e retenção da água nos fios (HIDRATAÇÃO MÁXIMA E PROLONGADA), eliminando o ressecamento, frizz, pontas duplas e queda por quebra. Um óleo espetacular! Muito brilho, sedosidade, maciez, controle e definição dos cabelos! E além de tudo, AMO YENZAH foi enriquecido com óleo de Argan e filtro solar.

Principais benefícios de AMO Yenzah:
Possui alta concentração de gorduras insaturadas (80-85%), sendo facilmente absorvido pelo cabelo;
Cabelos hidratados ao máximo sem pesar, é extremamente leve;
Deixa os cabelos hidratados por mais tempo, hidrata enquanto retém a água nos cabelos por tempo prolongado (retenção hídrica);
Elimina as pontas duplas e o frizz;
Protege os fios da ação dos raios UV;
Brilho, maciez e definição dos fios.

Diferencias de AMO Yenzah:
Ômega 7 (ácido palmitoleico): A Macadâmia é a única castanha rica em Ômega 7, um ácido graxo responsável pela retenção de água no nosso corpo e manutenção da hidratação. Nós produzimos este ácido em abundância até os 30 anos, mas depois dessa idade, a produção dele quase desaparece.
Ômega 9 (ácido oleico): Extremamente lubrificante e emoliente, devolve o brilho e a suavidade aos fios.
Ômega 6 (ácido linoleico): Fortalece a fibra capilar, evita a quebra e reestrutura o fio.
Vitamina A: Outro poderoso antioxidante age nos fios impedindo seu envelhecimento e perda da maleabilidade.
Vitamina E: Poderoso Antioxidante age impedindo a ação dos radicais livres que causam o envelhecimento da fibra capilar.
AMO Yenzah foi enriquecido com óleo de Argan, que potencializa a nutrição, proteção, além de reparar o folículo piloso.


O Creme Leave-In Hidratação Máxima é excelente. A embalagem vem com 240ml e vem com pump dosador. A consistência dele é bem firme e o cheiro é MUITO BOM! Não tenho como não falar do cheiro porque é um dos produtos de cabelo mais cheirosos que já passei. No início, achei que não ia gostar do creme porque das primeiras vezes que usei, eu passei muito produto e meu cabelo ficou pesado e oleoso muito rápido. Mas depois, adaptei a quantidade certa e é excelente! Deixa o cabelo macio, sem frizz e não fica oleoso. Meu cabelo tem progressiva e tem tendência a ficar oleoso facilmente, por isso, pedi a uma amiga que tem cabelo cacheado (e mais ressecado porque ela tem luzes) pra usar e ela também adorou.




A Máscara de Hidratação Máxima foi a que mais gostei. Uso ela de quinze em quinze dias, sozinha e deixo alguns minutos no cabelo. Na mesma hora que passo, já sinto o cabelo “sugando” o creme; ele absorve muito rápido. Ele fica mega macio e cheiroso. E o cabelo fica com um brilho muito bom sem ficar pesado. Depois que fiz luzes no cabelo, o que me ajudou a manter o cabelo mais hidratado foi essa máscara.


O Óleo Concentrado de Macadâmia – Tratamento Intensivo Capilar foi uma grande surpresa! A embalagem vem com 60ml e vem com bico dosador. Ele é um óleo mais fluido, leve e também não pesa o cabelo. Na mesma hora que passo, já vejo a diferença nas pontas. Ele tem uma textura diferente, parece que tem menos “silicone” na fórmula.

Resumindo: Gostei muito da linha! Uso praticamente todos os dias e estou apaixonada! Com certeza, são produtos que vou usar mais vezes e vou recomendar!  Compensa muito o investimento e são produtos fáceis de achar!