29Nov 2013

Dica de viagem: Rio Quente-GO e Hot Park

Postado por às em Viagens

No início de outubro, tirei um fim de semana de folga e fui pra Rio Quente – GO, que fica a uns 200km daqui de Uberlândia. Saí daqui na sexta por volta de 18h e cheguei lá quase às 21h. A cidade de Rio Quente é “dividida” em 2: a parte “normal” da cidade e a parte turística – chamada de Esplanada. Fiquei em um Flat no Thermas Paradise com alguns amigos.


O Flat em si tem uma estrutura muito boa! Tem várias piscinas, ofurôs, uma área verde muito bonita e o Rio Quente passa atrás do hotel – e o banho é liberado até a meia noite. Logo que cheguei na sexta feira, já desci e fiquei no Rio Quente até tarde.


Mas no sábado de manhã, fui pro Hot Park. Nunca tinha ido lá e queria conhecer tudo! Como fiquei só um dia no Hot Park, a manhã foi corrida, porque queria conhecer tudo e deixar a tarde livre pra ficar onde eu mais gostasse. E aproveitei tudo: desde os brinquedos mais radicais (como o Half Pipe e a Tirolesa), até à calmaria da Praia do Cerrado e o Rio Lento. No sábado, o tempo estava nublado, mas aproveitamos do mesmo jeito porque a água das piscinas é aquecida!








Foi um final de semana muito bom! Aproveitamos cada minuto porque no domingo, passamos o dia nas piscinas do Flat que estávamos hospedados. E na volta, quem me conhece sabe o quanto eu acho lindo, ainda tirei várias fotos de um por do sol incrível!

P.S.: Uma coisa legal é que como a cidade é pequena, tem Wi-fi liberado por todo lado! #pontoproRioQuente