12Nov 2013

Testei: Sabonete Facial Antiacne Pure Zone – L’oréal | @LorealParisBR

Postado por às em Beleza


Estou testando e amando o Sabonete Facial Antiacne Pure Zone da L’oréal. Estou usando há uns 15 dias e estou gostando bastante. Deixa a pele limpa e sem excesso de oleosidade por umas 4 horas na minha pele.
De acordo com a empresa:

“Um cuidado básico de limpeza para a pele. Em formato de sabonete em barra, o Sabonete Facial Anti-acne de Pure Zone deixa a pele sem oleosidade e sem acne.
Pele limpa, macia e sem oleosidade;
Não resseca a pele.”

Estou usando 2 vezes por dia: de manhã e à noite. Realmente, não achei que ressecou. No início, não passei hidratante à noite, depois que passei ele porque queria testar se ele iria ressecar demais a minha pele e ele não deixa a pele com esse aspecto. Ele também tira a oleosidade, mas o excesso. A pele continua com o brilho saudável que deve ter.


Comprei ele na Drogaria São Paulo há muito tempo, mas demorei pra usar porque ainda estava usando o sabonete que minha dermatologista tinha me passado. Nunca tinha visto sabonetes da L’Oréal e gostei muito desse. Usar um sabonete específico para o rosto é muito importante porque ele prepara a pele pra receber os outros tratamentos.

No geral, gostei bastante, principalmente do preço R$9,90. Ele tem um cheiro agradável e deixa uma sensação boa na pele.