24Set 2013

Testei: Removedores de Maquiagem – Glamourise my eyes – Océane Femme | @Oceanefemme

Postado por às em Beleza, Maquiagem


Sabe quando você está com a maquiagem quase toda pronta e você não gosta do que fez no olho? Um delineado que não deu certo? Ou mesmo aquela máscara à prova d’água que não sai mesmo lavando o rosto e passando demaquilante? Pois essas hastes da Océane com demaquilante são ótimas pra isso.

Segundo a empresa:

Nossos aplicadores com ponta de algodão macia contém uma solução removedora de maquiagem para os olhos, enriquecida com agente condicionador da pele, que rapidamente corrige falhas de maquiagem. Alcançam com precisão as áreas em que lenços ou algodão não conseguem atingir. Encaixam-se perfeitamente à rotina normal de maquiagem e sua fórmula com Aloe Vera protege o equilíbrio de hidratação da pele e mantém a delicada maciez das pálpebras.

A embalagem, que vem com 24 hastes – cada uma com 0,15ml,  é muito prática. Dá pra levar na bolsa tranquilamente, sem correr o risco de abrir e espalhar tudo por lá. Cada haste ainda é embalada individualmente e não tem segredo algum pra tirá-la da embalagem.

Nessas 3 fotos dá pra ver bem como a “coisa” funciona. A parte que tem a fitinha azul, você quebra para liberar o demaquilante. Ele logo escorre  e você tem que deixar a haste um pouco deitada para que o líquido escorra para a outra ponta. Só!

Muito bom pras horas de preguiça. Esses últimos dias usei pra tirar o excesso de maquiagem depois que tomava banho. Geralmente nos olhos estou com o Pro Longwear da MAC e com uma máscara (Colossal ou Mega Plush) e sai tudo. Para o teste, coloquei um pouquinho do Pro Longwear e fiz um risco com um delineador em gel. O corretivo saiu mais fácil e o delineador manchou um pouco ao redor. Mas como uso depois de lavar a pele eu retiro só o que o sabonete ou o outro demaquilante não deu conta.

Não é um item super essencial na necessaire, mas é um super truque para uma hora da pressa (ou preguiça!). A embalagem com 24 custa R$13,90!