20Set 2013

Testei: Reparador 3D – Advance Techniques – Avon | @avonBR

Postado por às em Cabelos


Depois que clareei as pontas do meu cabelo, fiquei #aloka dos cremes, óleos e afins! E um creme que promete recuperar 3 anos de danos nos cabelos em 3 dias, mereceu minha atenção!
O Reparador 3D Restauração Intensiva da linha Advance Techniques da Avon “tem tecnologia 360 que identifica e repara as partes danificadas dos cabelos”.
Ele promete reparar o cabelo de danos mecânicos (escovação), térmico (secador e chapinha) e químico (alisamento e coloração). Na embalagem também diz sobre reduzir a queda – devido à escovação – em até 10 vezes.

Lendo isso tudo, não resisti e comprei. O que achei? Já comprei faz algum tempo e ele está na metade, então usei bastante pra falar que não vi muita melhora! Claro que meu cabelo estaria pior sem o uso de todos os cremes que uso, mas quando você compra um creme que promete reparar danos de 3 anos em 3 dias, você espera quase um milagre. Que não aconteceu.

Pela foto acima, dá pra ver a textura dele e acho que dá pra ver que ele é bem oleoso.  Portanto indico para pessoas que tem cabelo seco (meeesmo). O meu cabelo é normal agora (antigamente ele era bem mais oleoso, mas agora está controlado) e, usando todos os dias, deixou meu cabelo pesado, seboso.

Eu quase não tenho pontas duplas, estou sempre hidratando e esse creme ajuda um pouco a cuidar. Então eu não gostei do creme? Não! O que acontece que pro meu cabelo que é normal, se usar mais que duas vezes na semana ele fica pesado e ensebado. Geralmente uso quando vou secar os cabelos porque ele acaba servindo como um protetor térmico. O cheiro dele é absurdamente gostoso e realmente ele deixa os cabelos bem hidratados. Acho que quem tem cabelos secos deve gostar bastante dele.

Aqui uma foto de uma parte do cabelo, logo após usar o creme e secar. Não notei que ajudasse no processo da escovação, mas meu cabelo não quebra mais e não tem pontas duplas!

 

P.S.: Dei um pouco dele pra uma amiga que tem cabelos secos e cacheados passar e ela está adorando!