13Ago 2013

Testei: Primer Potion – Original – Urban Decay | @UrbanDecay

Postado por às em Maquiagem, Testei


Tenho o Primer Potion há um tempinho e ele é uma miniatura porque veio com a minha Naked. Demorei um pouco pra começar a usar porque tinha o Primer do Boticário e não via motivos pra abrir. O primer da Urban Decay foi o primer de sombras mais famosos da blogosfera por muito tempo! Todas as gurus usavam e falavam bem dele. Mas o que ele tinha de tão legal que os outros não tinham?
Foi isso que me fez abrir e experimentar!


A embalagem dele tem um formato lindinho, mas muitas pessoas reclamavam que desperdiçava muito produto porque o cabo não alcançava e pegava todo o produto quando ele estava acabando. Por isso, acredito, eles mudaram a embalagem (veja aqui). O aplicador é parecido com o de gloss e acho fácil aplicar com ele, mas mesmo assim tem que espalhar com o dedo.

Ele deixa a pele esbranquiçada ao passar (e ficou bem visível na amostra que fiz que ele manchou um pouco a sombra nas bordas). Eu gosto muito dele porque ele é o que mais dura nos olhos de todos os primers que tenho. Pra esfumar é um pouco mais difícil porque ele “gruda” mesmo a sombra.

E aqui a prova de fogo! Amostra dele no dorso da mão com a sombra 208 da Koloss. Fixa bem e dá bastante diferença na cor da sombra.

A Urban Decay disponibiliza aqui no Brasil 4 tipos de acabamentos para o Primer Potion: Eden, Green, Sin e Original ( que é o meu!). Ele custa R$94,00 na Sephora (com frete grátis) e R$55,00 no Eshop da Roana (que já comprei e indico!).