08Mar 2013

Blush em Creme – Avon Color Trend (Pêssego Rosado e Caramelo) | @AvonBR

Postado por às em Maquiagem, Resenha, Testei

Quando a Avon lançou esses blushes em creme logo encomendei porque há um tempão a marca tinha esse tipo de blush na linha e eu amava! Comprei primeiro pra experimentar o Pêssego Rosado e me apaixonei. Encomendei o Caramelo logo em seguida!

A embalagem vem com 15ml e acho que vai durar um tempão! A linha Color Trend foi reformulada e adorei o novo design. Cada blush custou R$8,99 e é um preço bom para um produto bom!

São 3 cores: Pêssego Rosado, Caramelo e Pink Natural. Não quis comprar o Pink Natural porque tenho vários blushes rosa e não quis comprar mais um!


O Caramelo é muito bonito, ele tem um tom legal, não fica parecendo tijolo (ou Oompa-Loompas hahaha!). Às vezes, a gente quer fugir do óbvio do rosa e o Caramelo foi uma boa opção! Ele é bem pigmentado, mas eu percebi que com o passar de algumas horas o blush tinha sumido!


O Pêssego Rosado é exatamente do tom que eu procurava há tempos. Pra passar, é preciso um pouco de cuidado e passar pouco (mesmo!)  porque ele fica beeeem forte e tem que espalhar rápido para não manchar. A duração dele é melhor do que a do Caramelo.


Aqui uma amostra do Caramelo e do Pêssego Rosado feita no antebraço. Não consegui ainda entender o “gênio” da minha câmera e não consegui pegar de forma alguma a cor deles no rosto.
Gosto de passar o blush com os dedos; tentei passar com duo fiber, com pincel de blush com cerdas sintéticas, mas a melhor aplicação foi a feita com os dedos.