09Fev 2013

Pincel de blush Macrilan (W-102) (super BBB)

Postado por às em Acessórios, Resenha, Testei


Macrilan é uma marca bem conhecida, tenho alguns pincéis dela e o custoxbenefício deles é muito bom! São produtos de boa qualidade e com preço bem legal!
Achei vários pincéis pra vender numa loja aqui em Uberlândia, comprei alguns pra testar e posso dizer que são muito bons. Há tempos procurava por um pincel chanfrado de blush e o W102 da Macrilan, foi um dos escolhidos para testar!

O W-102 é um pincel bem macio, de cerdas sintéticas, mas é um pincel muito bom! Para produtos em pó, o melhor tipo de pincel é o de cerda natural, mas esse da Macrilan é de cerdas sintéticas e é excelente.

As cerdas são bem certinhas e firmes, o corte é bem feito! O pincel tem 17cm e o cabo tem um tamanho bom, inclusive pra carregar na bolsa! O pincel tem o cabo branco e (agora!) o vem a função do pincel e o código dele no cabo. Num post antigo sobre duo fibers (veja aqui), coloquei que era difícil saber se o pincel que você estava comprando era exatamente o que queria porque eles não vinham com nenhuma indicação, e agora vem!

Paguei R$ 7,80 nele, há algum tempo já, mas como coloquei no título, Macrilan é uma marca BBB (boa, bonita e barata)!