31Jan 2013

Sobre amostras grátis…

Postado por às em Pessoal


Há algum tempo quero falar sobre a avalanche de amostras grátis por aí! Na verdade, acho que nunca (na história desse país… hahahaha) houve o lançamento de tanta coisa na área de cosméticos, o mercado cresceu. E a maneira mais eficaz que a empresa tem de mostrar o produto e vendê-lo, pra mim, é fazer com que o cliente experimente o produto para comprar. Mas só disponibilizá-lo na loja não é suficiente, as amostras grátis, em bom tamanho, podem induzir o cliente à compra.
Outra coisa importante pra falar, é que isso que eu estou falando já acontece nos Estados Unidos e na Europa há algum tempo – tanto que na maioria das lojas, se você pedir uma amostra de um produto porque você quer experimentar em casa, eles tem para fornecer pra você! Não gosto muito de comparar o Brasil com os Estados Unidos, porque são culturas diferentes, mundos diferentes e certas coisas não se aplicam aqui. Mas coisas boas a gente sempre quer né?
Coloquei a foto acima pra mostrar como algumas empresas já estão pensando nisso e como elas deram uma atenção especial às amostrinhas.
Uma das empresas que eu gosto muito das amostras é a Mary Kay. Ela disponibiliza vários produtos para que os revendedores distribuam para os clientes e as embalagens são simples, mas diferenciadas.

  • amo mary kay e queria uma amostras gratis sem pagar nada

  • eu quero amostras gratis sem pagar frete