14Jan 2013

Golden Globes 2013 – O melhor e o “pior”

Postado por às em Moda

Como já disse muitas vezes antes, não entendo nada de moda, muito menos da alta costura. Portanto, as opiniões colocadas por mim aqui são como espectadora que viu as famosas no Red Carpet.

Vou começar com meu preferido, o vestido de Julianne Hough (de Monique Lhuillier) foi maravilhoso. Nude com dourado foi uma combinação perfeita para a premiação. De longe meu preferido. O preto de Sofia Vergara tomara que caia e com muito brilho. Digno de Red Carpet mesmo!

Ainda na lista das melhores tem o vestido sereia que (quase) sempre deixa as mulheres lindas. Amy Adams escolheu um rosa lindo (acho que é tule esse material da cauda). Jéssica Alba escolheu uma cor meio coral/goiaba que ficou lindo! E ela estava usando um batom laranja lindão também (mas é assunto pra outro post… hihihi)! Megan Fox arrasando também no tomara que caia rosa. E Taylor Swift com um vestido sereia, mas não era tomara que caia. A cor do vestido dela, roxo, é lindo e super combinou com a cor dos olhos e dos cabelos dela!

E dos piores, nem sei por onde começar. Lucy Liu não estava de todo feia. O modelo do vestido é lindo, mas não sei se estampa combina bem com o Red Carpet. E ela estava com uma trança muito bonita, mas o que chamou mais atenção foi o vestido – e não gostei! Ao contrário das outras que coloquei acima, não gostei do vestido sereia da Kelly Osbourne; achei o recorte da cauda meio estranho. Sienna Miller estava com um vestido oi?… que eu não entendi a proposta: cheio de aplicações de florzinhas que achei que não combinou! E  Kristen Bell com um vestido que parecia que deixou ela “amarrada”… meio desajeitada! A cor é muito bonita, mas não gostei do recorte do vestido.

Qual a preferida de vocês?