27Nov 2012

Resenha: Elf Studio Cream Blush – Seductress

Postado por às em Maquiagem, Testei


Comprei o Studio Cream Blush da Elf há um tempinho na Beauty Joint e quando ele chegou fiquei doidinha. Não imaginava que seria tão grande! Ele é enorme e segundo a Jéssica, ele é aquele que vai durar uma vida inteira e ainda sobra pra dividir com as amigas!

A Elf é uma marca bem barata (paguei $2,99 nele no ano passado) e os produtos são de excelente qualidade. Gostei muito desse blush!
O produto vem numa embalagem grande de acrílico, com tampa plástica preta e bem resistente. A tampa é daquelas que lacram, você sente a tampa travar.

A textura dele parece ser mousse. Não é cremosa, mole – é bem denso e não sai nos dedos com facilidade. Mas um pouquinho pigmenta MUITO. Por causa dessa textura diferente, não deixo ele aberto muito tempo, e enquanto estou passando no rosto, deixo ele de cabeça pra baixo.
A cor é maravilhosa! Mas acredito que para meninas mais branquinhas seja menos indicada porque como ele pigmenta MUITO (mas MUITO mesmo) ele vai ficar forte. Ele é mais indicado para morenas e negras. Mas a linha ainda conta com 6 cores, que podem se adaptar à diversos tons de pele.

Gosto de passar o blush com pincel duo fiber, que é o que pega menos produto e como o blush é mega pigmentado, passando com o duo fiber é mais difícil ficar com “uma chinelada na cara”. Até brinquei que esse aqui deveria ter vindo com a mensagem: USE COM MODERAÇÃO.

A duração dele na pele foi muito boa. Parece que ele “tinge” a pele e você fica com a pele rosadinha por muito tempo. Como a duração dele é boa (mantém firme de 3 a 6 horas), gosto de passar ele e colocar outro blush em pó por cima – ajuda a segurar.
Para aparecer na foto, passei mais do que costumo passar.