18Nov 2012

Óleo OM Corporal da Yenzah

Postado por às em Beleza

Photobucket

O Óleo de Argan da Yenzah veio na Glambox de Outubro e desde que chegou eu já comecei a usar. Confesso que o cheiro me intrigou no inicio, mas pelo contrário eu adorei, porque não é forte e depois que enxaguá fica mais suave ainda.

O OM é um Óleo de Marrocos ou também chamado Óleo de Argan, conhecido como a “árvore da vida”, o Argan é uma árvore que cresce somente no Sudoeste do Marrocos. Dela é extraído o óleo, que tem poder de regeneração e tratamento incomparáveis.

O Argan restaura a camada hidrolipídica da pele, deixando-a mais firme e elástica. Usado há séculos nos rituais de tratamento das mulheres do Marrocos, o óleo de Argan é rico em vitamina E e ômega 6, poderosos antioxidantes e hidratantes.

O que o óleo promete:
• Pele mais firme e elástica;
• Regeneração da pele;
• Hidratação prolongada;
• Previne o envelhecimento da pele;
• Protege a pele contra as ações externas (poluição, radicais livres);
• Rápida absorção.

Descrição do produto: Óleo 100% VEGETAL, Óleo de Argan concentrado (regenera e tonifica a pele), Óleo de Semente de Uva (altamente antioxidante, tonificante e regenerador da pele) e Óleo de Amêndoas (protege a pele contra as ações externas e a perda de água, ajuda na prevenção de estrias por atuar na elasticidade).

O melhor de tudo nesse óleo é que ele não é muito oleoso, quando você enxaguá sai do corpo aquele água branca/ leitosa, porém o chão do banheiro não fica manchado, diferente de outros óleos que já usei.

Eu bem que tentei tirar umas fotinhas do óleo (líquido) para vocês verem, mas devido aos reflexos do flash só ficava transparente, então vou descrever a textura é característica (oleosa) e de cor levemente dourada.

A sensação de hidratação é instantânea na hora que você passa no corpo já é possível nota a pele mais aveludada. A pele também não fica nem oleosa nem pregando, nem fica exalando o cheiro do produto, então se você assim como eu não gosta de cheiro exagerado, este produto é perfeito, pois é bem suave.

Veio 100 ml do produto que de acordo com a Glambox é necessário de um “investimento” de R$ 35,00, segundo o site da marca para que mora aqui na cidade de Uberlândia consegue achar o produto nas lojas Cristal Perfumaria, ainda não fui verificar, pois o meu não esta nem na metade e olha que uso praticamente todos os dias, é para vocês verem que o produto rende bem.

Bem é isso, espero que tenham gostado. Eu super indico!

Beijos.