14Nov 2012

Batom Canela Envolvente da Natura Faces

Postado por às em Beleza, Maquiagem, Testei

Photobucket

Engraçado como é o pré-conceito, isso mesmo não é preconceito e sim pré-conceito neste caso, ou seja sem nem ter conhecimento/ experiência,  julgamos as coisa e pessoas pelo senso comum.  Achava que batons de tonalidades escuras não tinha nada a ver com meu estilo, sempre comprava os mais rosinhas e clarinhos, ficava com receio das pessoas acharem vulgar ou ficar reparando e tal.

Na verdade quem comprou este batom foi minha mãe, dai pensei “PutZ!! Ela comprou um batom justo numa cor que eu não vou usar…aff!”. Este batom é o Canela Envolvente da Coleção Natura Faces

Mas sabe aquele bichinho chamado curiosidade, pois é, pensei assim: “Ah não to fazendo nada, bora passar esse batom e bate umas fotinhas!!!”

E a surpresa é que me encantei com ele, por isso vim contar para vocês sobre ele, confiram::

Photobucket

Possui uma textura super macia , além de hidratante e FPS 8. Tem uma ótima pigmentação e um cheiro gostosinho, mas não me lembra canela. O melhor de tudo é que na hora que você passa é obvio que você fica com a boca bem marcada, mas ao longo do dia o batom vai saindo, mas como ele possui uma boa pigmentação, além de durar muito na boca, ele vai sumindo, mas deixa a boca rosinha sabe #gostei.

Vejam as fotinhas com flash e sem flash:

Photobucket

Photobucket

Não é um batom que eu uso sempre, mas uma vez ou outra. Espero que tenham gostado!! Beijos!