06Nov 2012

Série Casamentos: Vestido de renda, tule e rosa nas bordas (casamento Anne Hathaway e Adam Shulman)

Postado por às em Beleza, Cabelos, Casamento

Photobucket

O fofo casal Anne Hathaway e Adam Shulman casaram recentemente mais precisamente no final de setembro. O casal namora desde 2008 e anunciaram o noivado em novembro do ano passado.

E como era de esperar a linda arrasou no vestido que foi assinado por Valentino, o vestido possui várias misturas de tecidos, reparem o corpo é de renda, o decote é ombro-a-ombro, uma saia de tule bem volumosa e a cauda eu diria que discreta, nada exagerado. Vejam o croqui:

Photobucket

O charme esta na mudança de tonalidade suavemente rosa na barra do vestido, simplesmente adorei!!! A “espertinha” ainda escolheu realizar o casamento no fim da tarde, onde o reflexo do sol no vestido realça o tom rosa na barra #fofo.

O que definitivamente não me agradou foi a faixa na cabeça, por mais que ela esteja com o cabelo curtinho, por mim ela poderia ter feito algo mais elaborado e diferente, do que simplesmente esconder os cabelos.

Pensou eu, que para tentar dar um ar mais romântico ao look ela tenha feito essa escolha, porque querendo ou não o corte joãozinho tira um pouco da feminilidade das mulheres, que “antigamente” deveriam ter cabelos longos. Mas como a Anne possui um rosto tão delicado por mim nem precisava. Mas opinião é opinião!

Vejam as fotos que vazaram pela rede:

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

Photobucket

A título de curiosidade, o casamento foi realizado em Big Sur, na Califórnia em um cerimônia privada por volta das 5 horas da tarde e foram convidados em torno de 100 pessoas.

E você?  O que mais gostou no look?  Usaria a tonalidade rosa na barra ou usaria a faixa na cabeça?

 Beijos!