01Nov 2012

Novembro Doce NOVEMBRO

Postado por às em Mais que TV

Photobucket

Que este mês seja repleto de felicidade a todos e para refletirmos um pouco sobre o que é felicidade trago a vocês uma dica de filme.

O filme Doce Novembro te motiva refletir sobre o poder do amor, da sua capacidade de causar mudanças nas pessoas, na simplicidade da vida e o quanto nós a complicamos, nós faz pensar o quanto somos apegados a coisas desde bens materiais como também a imagem que transmitimos aos outros.

Nós faz refletir também o conceito de felicidade que o mundo injetou na sociedade, que cada pessoa tem sua maneira de ser feliz. Ao ver este filme prepare-se para rir e chorar, enfim se emocionar e pensar na sua própria vida.

Photobucket

Sinopse:

Sara (Charlize Theron) é uma jovem encantadora e de bem com a vida, já Nelson (Keanu Reeves) é uma famoso publicitário que trabalha tanto que não tem tempo nem para sorrir. Graças ao jeito “espertinho” de Nelson, Sara não consegue renovar sua carteira de motorista, sendo assim ela ficará “na cola” de Nelson para que ele seja seu motorista particular, afinal a culpa foi dele.

De inicio era só uma brincadeira até Sara perceber que Nelson é um homem egoísta e ganancioso, propondo ajudá-lo a aproveitar a vida, a ser feliz, a valorizar os detalhes ao redor. Para isso ele deve morar um mês com ela, sem compromisso, poderia ir embora quanto quisesse.

E é este mês de Novembro, nascerá uma inesperada e avassaladora paixão. Nelson começa a compreender e a observar varias coisa da vida que não tinha dado a devida atenção, mas ainda há algum que Nelson ainda não entende, porque Sara possui esse estilo tão generoso e porque ela abriu mão de tudo que tinha, para ajudar as pessoas.

Assistam o trailer e uma linda montagem com uma das músicas ‘tema” do filme, caso você tenha gosta e sentiu interesse em ver o filme, eu já aviso que é meio complicado de acha-lo em locadoras, pois é um filme bem antigo. Talvez tenha para baixar na net, mas não sou muito fã disso, pois sempre pegamos um “virúzinho”, portanto caso não queira se arriscar como eu, assista online, eu indico o site Armagedom.


Beijos e Feliz Novembro