30Out 2012

Resenha: Sombra Unitária Color Attraction – Gray Lumini e Black Brilliant @eudora

Postado por às em Maquiagem, Testei


Essas sombras são da linha Luminosa Color Attraction da Eudora a Gray Lumini e a Black Brilliant. A linha conta com mais 2 cores de sombras e o preço normal no catálogo é de R$31,00. As sombras dessa linha são para dar um efeito luminoso ao olhar e por isso elas tem mais brilho do que cor. Elas têm partículas (glitters) minúsculas em muitas cores, mas são tão pequenos que fica uma coisa muito sutil.

A embalagem é preta, de acrílico – não muito forte – brilhante e não vem com esponjinha. As sombras são muito brilhantes – mais brilho do que cor. É uma sombra muito boa para a balada, para um look mais formal. Geralmente as sombras com shimmer, que é o caso desta, não tem muita cor, por isso se você quer cor e brilho, é aconselhável passar um lápis preto (ou branco, depende da cor da sombra) por baixo ou um fixador de maquiagem mais “pegajoso”.

Essa é a Gray Lumini que é mais puxada para um taupe do que pro cinza mesmo. Ela tem é marrom claro com fundo cinza (ou cinza com fundo amarronzado) e é melhor para quem é mais clarinha. Tem muitos brilhos minúsculos, microscópicos, multicoloridos.

A Black Brilliant (que na foto ficou parecendo roxa, mas é por causa dos brilhinhos) pra mim é chumbo! Acho que se passar com um lápis preto por baixo ela vai ficar um preto maravilhoso, mas ela sozinha fica chumbo. Da mesma forma que a Gray Lumini, ela tem muitos brilhos.

Nas amostras acima, feitas sem primer, dá pra ver o quanto a sombra é linda, com muitos brilhos. É uma sombra perfeita para um esfumado mais glamouroso. Não usei primer pra ver como elas se comportavam sozinhas.