25Out 2012

Shampoo e Condicionador – OX Proteins – Reconstrução Profunda

Postado por às em Beleza, Cabelos, Resenha

Photobucket

Costumava a usar shampoo leitoso, como Seda, Pantene, Dove e outros. Já usei shampoos transparentes, confesso que não gosto muito pois deixa meu cabelo bem embaraçado e como ele já é quebrado, fica muito difícil de penteá-lo depois.

Já falei aqui sobre o Shampoo da Vizcaya que comprei recentemente, junto comprei este da OX Proteins de Reconstrução Profunda para o uso diário. Pesquisei bastante, já tinha ouvido falar que a marca é muito boa e escolhi um shampoo com algumas propriedades/elementos para o meu cabelo. A linha promete deixar a fibra enfraquecida do cabelo mais forte, combinando a poderosa bio-cisteína do tutano à força dos aminoácidos. Reconstrói a fibra fragilizada do fio, proporcionando um cabelo 2x mais forte.

Photobucket

Este shampoo também é translúcido, possui um cheiro muito suave, nada enjoativo. É de fácil aplicação e o mais legal é que ele retira do a sujeira do couro cabeludo, mas depois é super fácil retirar o produto do cabelo, o que me deixa super feliz, pois diminuiu minhas “horas” debaixo do chuveiro.

Para potencializar o efeito comprei na mesma época o condicionador.
Photobucket

Também fiquei encantada com os resultados, ele hidrata profundamente o cabelo, também é super rápido de retirar o produto. O cabelo fica muito macio e o cheiro é bom, não é aquele perfume enjoativo, que quase intoxica a gente, é bem suave mesmo.

Como meu cabelo é oleoso eu percebi que ele fica macio até dois dias depois de lavado, no terceiro a raiz já começa a apresentar oleosidade, mas diferente de quando eu usava shampoo (leitoso) e condicionadores (mais densos) “normais”, que no segundo dia, já podia reparar que a raiz estava oleosa.

Bem minha nota final é 10. Estou adorando usar esses produtinhos!!

Você já conhece ou usou esses produtos? Qual sua opinião?

  • Elizete

    Eu uso e adoro deixa meus cabelos muito macios e brilhantes adorooo!!