13Out 2012

Dica de Filme: Até que a Sorte nos separe

Postado por às em Mais que TV

Photobucket

Confesso que não sou muito fã de filmes nacionais, posso contar nos dedos os que eu realmente gostei, não é preconceito pelos atores não, que por sinal alguns são muito bons, é mas pelo fato do tema escolhido ser chato ou sempre envolver mulheres peladas para atrai o público, na minha opinião não precisa disso.

Ontem fui ao cinema com meu noivo e família, e dentre os filmes que estavam em cartaz esse parecia ser o melhor. Imaginei que seria aquela comedia forçada e previsível, estilo “Os Caras de pau“, mas me surpreendi e muito, é uma comedia gostosa, a gente deu risada do início ao fim.

Sem falar que tem uma moral no final, muito bacana. E para que acha que o ator Leandro Hassum só sabe fazer comedia se engana, certa parte do filme em que há uma drama maior, ele consegue emocionar o público.

Photobucket

O filme foi livremente inspirado no best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, onde conta a historia de Tino (Leandro Hassum) e Jane (Danielle Winits) , um casal jovem, premiados pela sorte ao ganhar na mega-sena, mas a riqueza modifica completamente as suas personalidades.

O esportista Tino torna-se um esbanjador sedentário e Jane converte-se em uma perua, já os filhos desconhecem limites.

Dez anos esbanjando dinheiro sem responsabilidades, investimento e administração, até que de repente Tino se encontra falido. E para se recuperar financeiramente Tino irá precisa da ajuda de Amauri (Kiko Mascarenhas), seu vizinho e consultor financeiro, do qual ele sempre jogou na cara sua riqueza.

Bem eu não vou contar o detalhes mais engraçados, mas só ressaltar que a situação de Tino só vai piorando. Compensa assistir, você vai rolar de rir.

Vejam o trailer:

Já assistiu??? Qual sua opinião?