04Out 2012

Vult Soleil – Duo Bronzer / Iluminador (o lindo) | @vultcosmetica

Postado por às em Maquiagem, Testei


Estava LOUCA com esse pó duo iluminador e bronzeador da Vult. Comprei um aqui em Uberlândia, mas doei porque minha amiga queria muito. Depois em Sete Lagoas comprei de novo – do mesmo! Paguei R$14,80 e deve ter uns 3 meses já.

O produto é muito bom. O iluminador tem micho brilhinhos que faz a pele ficar com aspecto saudável – ele não chega a deixar a área super iluminada, mas deixa a pele com uns brilhinhos que deixam a pele muito linda. O bronzeador também tem brilhos e ele dá uma escurecida boa na pele e deixa os microbrilhos dourados – LINDO!

A embalagem é a mesma estrutora dos pós da Vult, mas ela é com a tampa transparente. Uma coisa eu tenho a dizer: as letras não somem! Já tenho ele há uns 3 meses e as letras ainda continuam intactas na embalagem! Eu até falei disso no post dos blushes da Milani, disse que não importava, mas pensando no lado que você vai tirar uma coisa linda da necessaire, você quer que esteja tudo lindo!

A pigmentação dele é boa mas ele é suave (tipo… entenderam?). Então fica muito mais fácil esfumar e se você gostar de maquiagens mais carregadas, você pode construir a cor e deixá-lo mais forte. É um pó bem macio e esfarela um pouco – e acho que por esfarelar a cor não dura muito na pele (umas 4 horas), mas os brilhos sim!

Não consigo usar pra fazer contorno porque ele precisava ser até uns 2 tons mais fortes do que é. Mas gosto de fazer contorno e passar ele por cima que fica muito lindo. Gosto muito de passar ele à noite quando não quero uma maquiagem muito pesada e não passo nem blush, só ele. Acho que fica lindo!