Um dos produtos mais famosos da internet é o balm da Carmex. São vários tipos e sabores de balms e todo mundo sempre fala bem.

Comprei o Original em tubinho da Roana há um tempinho e não virou meu queridinho, mas ele é muito bom. Ainda prefiro o balm Essencial Care (azul escuro) da Nivea. #aloka

Update: Sabe quando você compra um produto e não é amor à primeira vista? Foi assim com o Carmex. Eu comecei a usar e não achei que ele fosse tanta coisa assim porque o cheiro era muito forte e eu achava que seria milagroso. Mas em uma crise forte em um tratamento de pele, minha boca ficou muito machucada. Tentei vários produtos mas só ele resolveu. Além de tirar a dor, porque ele tem analgésicos, ele hidratou muito e mais rápido do que os outros. É o produto que eu mais indico para lábios super ressecados e machucados.

A textura do produto é espessa e o cheiro é bem forte. Ele tem ação analgésica e anestésica e prefiro usar o Carmex quando a minha boca chega a rachar porque ele anestesia mesmo e deixa a boca mais suave.

Quando ele chegou, a Jéssica pegou pra experimentar e nem usou porque ela achou o cheiro muito forte. Mas depois a boca dela ficou meio ressecada e ela usou uns dias e disse que gostou (mas ela prefere Bepantol).

Comprei uma embalagem que vinha 3 e custou R$22,00.

Talvez você vai gostar de ler também: