03Out 2012

Testei: Carmex

Postado por às em Beleza, Testei


Um dos produtos mais famosos da internet é o balm da Carmex. São vários tipos e sabores de balms e todo mundo sempre fala bem.

Comprei o Original em tubinho da Roana há um tempinho e não virou meu queridinho, mas ele é muito bom. Ainda prefiro o balm Essencial Care (azul escuro) da Nivea. #aloka

Update: Sabe quando você compra um produto e não é amor à primeira vista? Foi assim com o Carmex. Eu comecei a usar e não achei que ele fosse tanta coisa assim porque o cheiro era muito forte e eu achava que seria milagroso. Mas em uma crise forte em um tratamento de pele, minha boca ficou muito machucada. Tentei vários produtos mas só ele resolveu. Além de tirar a dor, porque ele tem analgésicos, ele hidratou muito e mais rápido do que os outros. É o produto que eu mais indico para lábios super ressecados e machucados.

A textura do produto é espessa e o cheiro é bem forte. Ele tem ação analgésica e anestésica e prefiro usar o Carmex quando a minha boca chega a rachar porque ele anestesia mesmo e deixa a boca mais suave.

Quando ele chegou, a Jéssica pegou pra experimentar e nem usou porque ela achou o cheiro muito forte. Mas depois a boca dela ficou meio ressecada e ela usou uns dias e disse que gostou (mas ela prefere Bepantol).

Comprei uma embalagem que vinha 3 e custou R$22,00.

  • Jessica Pacheco

    Sisisim, para mim continua com cheiro de remédio Mas um dia precisei usar e chegou a arder meus lábios que são muito ressecados, mas depois do ardidinho, vem uma sensação boa, suavizante da dorzinha chata que eu sinto na boca quando eles estão ressecados. Muito bom recomendo. Beijos .

    • maisquegarotas

      =) @google-79beb44df82d6bd1d3eeb306acb65a46:disqus mto bom <3