19Set 2012

Testei: Demaquilante Bifásico Double Effect – Nivea

Postado por às em Testei


Demaquilante é uma das coisas que precisa ser de qualidade boa, pelo menos é assim que eu penso. A maquiagem realça em uma pele bem cuidada e pele limpa é o primeiro passo para uma pele bem cuidada. Estou usando muitos produtos de longa duração/à prova d’água e eles geralmente são mais difíceis de sair.
Já tenho um demaquilante para olhos da Avon e usava um da Dailus (que desapeguei!) e ele era muito aguado e queria um mais forte e que tirasse maquiagens à prova d’água. E foi assim que olhei ele na farmácia e comprei.

Não costumo comprar produtos antes de procurar resenhas e opiniões sobre produtos, mas estava precisando e o preço foi muito amigo: R$21,90 (na drogaria São Paulo). Venho usando há uns 2 meses e ele realmente tira tudo.
Fiz o teste com as coisas que eu acho mais difícil de tirar: Delineador em gel, Color Tattoo, Colossal e o Delineador da Maybelline. Pra fazer o teste, passei os produtos e deixei por 2 horas na pele antes de tirar (não sei se afeta a duração dos produtos, mas não quis tentar tirar antes porque às vezes nem secou por completo).

Como dá pra perceber nas amostras, ele tirou por completo todos os produtos que usei. Estou usando também muito o corretivo e a base Pro Longwear da MAC e eles fixam muito na pele e o demaquilante tira bem esses produtos também.
Depois que passo o demaquilante, sempre lavo o rosto com o sabonete que minha dermatologista passou para cuidado com a pele.