01Set 2012

O amor tudo suporta!

Postado por às em Pessoal

Quantas vezes nos deparamos com lindos filmes que contam as mais variadas formas de amor… e quando a gente se depara com uma história dessa na “vida real”. A gente se sente mais tocado ainda, é mais intenso, tudo: amor, dor, fé, solidariedade. É assim que pensei na história de amor entre o Samuel e a Gecélia!

[youtube video=Rfr_-XNwpAs]

A Gecélia teve um linfoma em 2011 e foi curada completamente. Logo depois desenvolveu duas síndromes raríssimas Eaton-Lambert e Degeneração Cerebelar Paraneoplásica e hoje ela não enxerga, não fala, não consegue comer nem beber (se alimenta por sonda gástrica),  não anda e não tem movimentos coordenados. No entanto, ela entende perfeitamente o que passa em sua volta, consciente e orientada, interagindo, respondendo com alguns gestos. Ao ver um vídeo em que Gecélia  está feliz e sorridente porque uma amiga passa chapinha no seu cabelo, me emocionei muito. Quantas vezes na vida aproveitamos os momentos mais simples? 

[youtube video=45wY484OGis]

O Samuel tem um perfil no facebook que ele conta a história dos dois, e tem mais detalhes. E fez alguns vídeos com a história completa de Gecélia!

[youtube video=ZUvS4iS5wbs]

A intenção do Samuel é divulgar ao máximo a história para que ele consiga encontrar outras pessoas com as síndromes que Gecélia tem. Cabe a nós orar por eles para que continuem com a força que eles têm e que a história deles possa tocar mais pessoas. 

Entre em contato com o Samuel:
Email: gsgluna@yahoo.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/samuel.luna.982
Bloghttp://gsgluna.blogspot.com.br/
Álbum de fotos dos dois no Facebook: http://www.facebook.com/media/set/?set=a.388980254497170.84578.100001555955774&type=3 

  • Samuel Luna

    Olá, querida Carol.
    Aqui é o Samuel Luna, esposo de Gecélia Luna.

    Encontrei seu blog pesquisando pelo nome de minha esposa no Google.

    Agradeço bastante por você divulgar nossa história, viu? Isso nos ajuda e ajuda também as pessoas que passam a conhecer nosso caso.

    Que Deus continue te abençoando.

    Paz.

    • maisquegarotas

      Oi Samuel. Espero que o pouco que fiz possa te ajudar de alguma forma. 

      Força pra você e pra Gecélia!