Olá pessoal….
Tenho novidades para vocês…minha Glambox chegou!!! E para expressar minhas primeiras impressões fiz um vídeo para vocês, mas por problemas técnicos não foi possível colocar no ar. Mas estou preparando um vídeo super legal para mostrar a eficácia dos produtinhos que vieram.

Minha caixinha chegou na segunda-feira (27/08) e eu recebi a notificação de envio no sábado (25/08). Achei que foi muito rápido nesse requisito da transportadora. Mas pelo que esta escrito no site, a empresa diz que enviaria a caixinha na segunda semana do mês, por isso pensei que receberia por volta do dia 20.

Então parando para pensar, houve um atraso, muitas meninas reclamaram, mas como foi minha primeira caixinha não tenho outra experiência para relatar muito sobre o assunto. Acredito que o atraso no envio deve-se ao aumento na demanda da assinatura.

Mas chega de blábláblá e vamos aos produtinhos, eu recebi:

Esmalte “Marcele” – Rivka (full-size)
Sombra iluminadora – Bioart (full-size)
Gloss “Rock Baby” – B Side (full-size)
Leave in – Revlon Professional Style Masters (amostra)
Demaquilante – SRV (amostra)

Logo, logo teremos resenhas!!

Eu gostei muito da caixinha, claro tenho que ressalta que o Leave in da Revlon que recebi é para ativar cachos e meu é cabelo liso. Então a Glambox deixa a desejar nesse sentido, porque quando você assina a caixinha, você responde a um perfil de beleza, no qual você fala um pouco sobre você, como você é, seus gostos, essas coisas!!!

É claro que não tem como você escolher a cor do esmalte e tal, mas uma coisa eu acho que a Glambox tem que respeita, o bio-tipo de cada pessoa. Mas vou testar o leave-in porque gostei demais do cheiro e da textura.

Se você se interessou e gostaria de saber mais informações, fiz um post aqui que explica um pouco sobre a assinatura da caixinha ou também acesse o site da Glambox para outras informações.

Estou satisfeita e continuarei assinando, torcendo para vir coisa ainda mais bacanas mês que vem!!!

E você também assina?? Gostou?? Comente sua experiência.

Talvez você vai gostar de ler também: