26Jul 2012

Testei: Trio Onyx Luster (Onyx Quartz) – Avon

Postado por às em Maquiagem, Testei


Sim… sei que não é uma novidade da Avon esse trio, que é um produto que inclusive já saiu de linha, mas como ainda não tinha falado, resolvi falar. Comprei o Trio Onyx Luster totalmente no escuro, sem ver nenhuma resenha e nenhuma opinião. Como as cores são lindas (ou eram na revista), até imaginei um smokey eyes com ele, mas hoje, vamos falar do que eu achei.

As três cores do trio super se combinam: um rosa clarinho (pra iluminar), um grafite e um vinho/roxo (sei lá, descobri que sou péssima pra cores, depois da gravação do último vídeo de compras com a Jeh…).
Achei que as cores combinam bastante, mas tenho uma ressalva: a cor clarinha é muito cintilante. Quando fui testar e passei (sem querer) a clarinha por cima da roxa, ficou muito cintilante, muito mesmo, e até estourou na foto.
A embalagem é bem fofa e até bem resistente. Vem aquele pincel de esponjinha duplo – que já não sei onde coloquei o meu! – que é guardado num compartimento abaixo das sombras, que eu esqueci de colocar pra vocês.

Sobre as cores e pigmentação: a mesma de sempre da Avon. Mesmo usando o Primer Potion da Urban Decay, as sombras não fixam, quando esfuma some! Mas até que deu pra fazer uns makes legais… que mostro depois =)