12Jan 2011

Filmes da Semana

Postado por às em Cultura

De Pernas pro Ar

Sinopse: Alice é uma mulher workaholic que tenta se equilibrar entre a rotina de trabalho e a família. Depois de perder o emprego e o marido, Alice vai descobrir com a ajuda da vizinha Marcela que é possível ser uma profissional de sucesso sem deixar os prazeres da vida de lado.

Enrolados


Sinopse: Quando Flynn Rider, o bandido mais procurado e encantador do reino, se esconde em uma misteriosa torre, acaba sendo feito refém por Rapunzel, uma bela e esperta adolescente, dona de um enorme cabelo dourado de 21 metros de comprimento, que está confinada na torre. Então, na esperança de ter finalmente encontrado seu bilhete de saída do cativeiro onde permaneceu durante anos, essa captora fora de série sela um pacto com o belo ladrão. É assim que a dupla inicia uma aventura repleta de ação, que conta com um cavalo policia, com um camaleão superprotetor e com uma gangue de brutamontes da pesada.

Incontrolável


Sinopse: Uma imensa locomotiva desgovernada, apelidade de “A Fera” e carregada com uma carga tóxica, avança pelo interior, destruindo tudo o que surge pela frente. Um engenheiro veterano (Denzel Washington) e um jovem condutor (Chris Pine), a bordo de outro trem, concebem um plano incrível para detê-la – e impdeir um inevitável desastre numa área altamente populosa.

Tron – O Legado


Sinopse: Sam Flynn (Garrett Hedlund), o especialista em tecnologia de 27 anos filho de Kevin Flyn (Jeff Bridges), investiga o desaparecimento do pai e se vê preso no mesmo mundo povoado por programas ferozes e jogos fatais onde seu pai vive há 25 anos. Junto com sua fiel confidente (Olivia Wilde) Kevin, pai e filho embarcam em uma jornada de vida e morte por um universo cibernético visualmente delumbrante que se tornou muito mais avançado e extremamente perigoso.
Após quase 30 anos do filme original, a Walt Disney Pictures promete uma continuação tão revolucionária quanto foi o seu predecessor.

Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família


Sinopse: Depois de 10 anos, dois pequenos Fockers com a esposa Pam (Polo) e inúmeros obstáculos superados, Greg (Stiller) finalmente fica numa boa com seu rigoroso e temperamental sogro, Jack (De Niro). Porém, depois que o papai em dificuldades financeiras arruma um trabalho extra numa companhia farmacêutica, as suspeitas de Jack sobre seu enfermeiro voltam à tona.

Errata:

Fonte das informações: http://www.cinemais.com.br/programacao/cinema.php?cod=8

  • Valquiria Siqueira

    Tron eh legal!!Adoro xD

  • Daniel Ribeiro

    O Entrando Numa Fria é diversão garantida, ta bemmm melhor que o penúltimo.