05Mar 2012

Testei: Quarteto Romance – Avon

Postado por às em Maquiagem, Testei


Comprei essa paletinha há um tempão e ela estava aqui sorrindo pra mim, sem ser usada! Resolvi abrir e olhar minuciosamente e ver a qualidade das sombras. A Coleção Romance é uma coleção da Avon do ano passado, e ela não está mais disponível no catálogo. Mas como a Avon costuma voltar com as coleções, vale a pena ficar de olho! Não tinha nenhuma sombra da Avon dessa linha, só havia usado alguns duos da Color Trend, e essa valeu pra testar.

As cores do quarteto são, na ordem da amostra: Verde Cítrico, Pêssego, Lima e Coral e, pela descrição da empresa são cores cintilantes/aveludadas. Achei que as cores cintilantes(Coral e Pêssego) são mais pigmentadas do que as aveludadas (Verde  Cítrico e Lima).

Nas amostras na pele, dá pra perceber que as cores cintilantes são mais fortes. Todas as amostras foram feitas sem primer. Acho que na hora de mostrar a sombra, o que vale é a cor fiel dela, sem o primer. Claro que para maquiar é preciso passar o primer, não só para reforçar a sombra, mas para ela não sumir no seu olho depois de algum tempo. Produto bom e compensa comprar!