A primeira lição que aprendi na vida é que nós seres humanos somos completamente diferentes, portanto nem tudo que fica bonito para uns fica bonito para outros. No meu caso, meus olhos são pequenos e as pálpebras levemente caídas, portanto devo procurar maquiagens que os favoreçam. Ouvi muito falar sobre usar lápis branco/nude/bege na linha d’água, pois apresenta um efeito de olhos maiores, e portanto depois de algumas pesquisas resolvi testar esse Lápis Delineador Retrátil cor bege da Vult.

Vamos às considerações.

Li algumas críticas a respeito deste lápis – que ele tinha a textura mole e escorria – mas tenho alguns produtinhos da Vult e sou feliz com eles. E com relação ao lápis, eu discordo das críticas. Eu gostei da textura dele, é macio e cremoso, de fácil aplicação, não é necessário ficar “esfregando” o lápis no olho. Essa questão da textura varia muito de como armazenar os produtos e do clima, vamos combinar que o sol ultimamente esta de “rachar” e tende a deixar os produtos mais “moles“.

Quando a duração também é ótima, passei e depois de umas 4 ou 5 horas, não me recordo exatamente, eu fui conferir a maquiagem e o lápis estava lá. Claro que não estava intacto, né meninas, mas estava lá. E um ponto positivo é que ele é à prova d’água. Vejam a amostra na pele e aplicada na linha d’água.

Eu super recomendo para quem tem os olhos no mesmo aspecto que os meus ou queira “abrir o olhar
Já está na lista dos meus favoritos!!

Talvez você vai gostar de ler também: