12Jan 2012

Testei: The Falsies – Maybelline

Postado por às em Maquiagem, Testei

Photobucket
Há tempos queria colocar a resenha desta máscara aqui no blog. Comprei a The Falsies da Maybelline há algum tempo e venho usando no dia a dia, principalmente, porque ela não é à prova d’água e fica mais fácil de remover.  Usei a Colossal, minha preferida, como base para comparações, e foi bom também porque as duas são da mesma marca. A textura da The Falsies é mais grossinha do que a da Colossal, mas nada que atrapalhe na hora de passar. Mas mesmo sendo mais grossinha, não chega a empelotar ou ficar muito dura a ponto de não grudar nos cílios; mas também não dá pra passar três camadas sem deixar de empelotar.

O que a empresa diz? 

THE FALSIES – Efeito de cílios postiços, além de 5x mais volume. Seus cílios 2x mais visíveis, da raiz às pontas.
Fórmula com pró-keratina + aplicador curvo garantem o efeito cílios postiços. Disponível nas versões lavável e à prova d’água.

02

Esqueci de tirar foto do aplicador (só lembrei na hora de publicar o post… hihihi… sorry), mas peguei a foto do Eu acredito em Cosméticos que dá pra ver bem. Demorei um pouquinho até “pegar o jeito” do  aplicador, que é meio curvado  para ajudar a curvar os cílios (ah… não me diga!). Mas se você não achar o jeito certinho, não acontece nada! Os cílios ficam pretinhos, mas não com o efeito que a máscara promete.

Aí uma amostra de The Falsies nos olhos. (Clica que aumenta!)

01

É o meu rímel preferido para as produções no dia a dia e menos elaboradas. Alguém já usou?