04Dez 2011

Testei: Avon Professional Kohl Eye Liner

Postado por às em Maquiagem, Testei


Quando vi na revista da Avon esses lápis fiquei tentada e pensei 3 campanhas seguidas pra comprar. Queria uns lápis de cores diferentes do tão habitual preto que sempre usava! Daí arrisquei: comprei o Avon Professional Kohl Eye Liner por Jillian Dempsey nas cores Marrom e Verde Vibrante!
 Amei cada centavinho pago! Os lápis são bem macios, a cor transfere bem, mas não é nada que borre. Não mela! O lápis vem com uma faixa colorida perto da ponta que indica qual a cor dele. Na outra ponta vem um esfuminho de borracha, bem legal.
Não deu pra aparecer na foto, mas o verde tem pigmentos pretos na fórmula, que fizeram com que a cor ficasse mais fechada. Além disso, os dois têm brilhos, micro brilhos, na verdade, discretos, mas lindos!

Uma amostrinha dos dois nos olhos! As cores realmente são lindas. A marrom fica bem discreta de dia, apesar do brilho. Adoro passar para trabalhar por exemplo, porque não dá pra ver que está de lápis, mas dá a sensação de cílios mais cheios na raiz. Já o verde, apesar de ser bem escuro, não é tão óbvio quanto o preto.