22Dez 2010

Série Casamento: Da preparação para a Festa de Noivado

Postado por às em Casamento

Todo mundo idealiza as melhores coisas para sua festa de noivado, e vamos combinar que quando mulher sabe que tem algum evento, a primeira coisa que ela pensa é em roupas e sapatos. Bom, no meu caso, a prioridade era o sapato e idealizei A SANDÁLIA. Massss como a gente sabe que nada sai exatamente como a gente planeja, andei por todas as lojas imagináveis daqui de Uberlândia e encontrei sandálias bonitas na Marlene Fantini, Júlia Lorenzato,Rosifini,Carmen Steffens e Vizzano. Algumas, eu gostei de verdade, mas saíram muito do meu orçamento; eu imaginei pagar no máximo R$200,00 na sandália porque ainda tinha o vestido, né!
Tá, eu até que tentei achar dentro do orçamento e fiquei numa dúvida cruel quando experimentei uma sandália na Reicol (que custava a bagatela de R$239,00) mas ainda insisti em dar mais uma voltinha e fui parar lá na Jô Calçados. Tah, a vendedora me mostrou váaaaaaaarias opções,mas quando vi ELA na vitrine eu pensei “-É essa!”.
A vendedora foi lá e pegou o último par. Acredito que ele estava me esperando,reservado ali pro meu pé! Aiiiiiiiiii… acho que todas vocês entendem o que é se apaixonar por um sapato à primeira vista!
E aí acabou minha jornada em busca da sandália. Só da sandália porque ainda falta muita coisa!!RSRSRS
Vejam as fotos: