06Jun 2011

Resenha – F80 Sigma Makeup

Postado por às em Mais que TV, Testei

F80_01

Há duas semanas chegou aqui em casa essa belezura aqui. Digo belezura porque sabe quando você gosta de alguma coisa que chega ao ponto de querer dormir com ela? Foi essa a sensação que tive quando ele chegou: o F80 Flat Top Synthetic Kabuki da Sigma Makeup. Gente, claro que já vi milhares de resenhas sobre ele, mas a gente nunca imagina como ele é perfeito. Muito denso e a qualidade de duas cerdas é impressionante. Quase não saiu nenhuma cerda durante as lavagens, e menos ainda nas aplicações. Já usei para aplicar base líquida e compacta mineral, além do pó; não experimentei pra passar blush (ainda), mas vou ver qual que é a dele pra isso.

O que a Sigma diz?

Este exclusivo Pincel de topo plano de cerdas sintéticas foi projetado para oferecer uma aplicação de maquiagem impecável. O Sigma Makeup F80 é um pincel que pode ser usado para passar produtos em pó ou líquido. As cerdas curtas e densas tornam mais fácil para esfumar quando usados produtos líquidos. O cabo longo aumenta o conforto para a aplicação de sua maquiagem. As fibras sintéticas são ideais para serem usadas com produtos líquidos e podem ser limpas facilmente. Feita de cerdas sintéticas HD Sigmax.

Preço: U$16,00


O que eu achei?

É impressionante o quanto ele afeta na qualidade na maquiagem. Quando usava o pincel de base comum com base líquida, sempre ficava “riscos”  na pele porque ele não espalhava uniformemente a base. Então usava o pincel Duo Fiber, mas como ele é pequeno, demorava muito pra dar o acabamento. Com o F80 é rápido. Ele é espesso, macio e firme; que deixa mais fácil a aplicação e o acabamento fica uniforme mais rápido também.

 

F80_2
F80_3
F80_4
F80_5
F80_6
F80_7