13Dez 2010

Filmes para a semana de 10 a 16 de dezembro.

Postado por às em Cultura

Tropa de Elite2


Sinopse: Nascimento (Wagner Moura), dez anos mais velho, cresce na carreira: passa a ser comandante geral do BOPE, e depois Sub Secretário de Inteligência. Em suas novas funções, Nascimento faz o BOPE crescer e coloca o tráfico de drogas de joelhos, mas não percebe que ao fazê-lo. está ajudando aos seus verdadeiros inimigos: policiais e políticos corruptos, com interesses eleitoreiros. Agora os inimigos de Nascimento, são bem mais perigosos.

Harry Potter e as Relíquas da Morte – Parte 1

Sinopse: Primeira parte da sétima e última aventura do jovem bruxo Harry Potter.
Voldemort está cada vez mais forte e Harry Potter precisa encontrar e aniquilar as Horcruxes para enfraquecer o Lorde das Trevas e poder enfrentá-lo. Nessa busca desenfreada, contando apenas com os leais amigos Rony e Hermione, Harry descobre as Relíquias da Morte, que serão úteis na batalha do bem contra o mal.

Megamente

Sinopse: “Megamente” é o mais brilhante super-vilão que o mundo já conheceu. E o mais fracassado. Durante muitos anos ele tenta conquistar Metro City de todas as maneiras imagináveis. Cada tentativa é um fracasso colossal graças ao super-herói encapado, conhecido como “Metro Man”, um herói invencível até o dia em que Megamente realmente mata Metro Man durante a execução de um de seus atrapalhados planos diabólicos.

As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada

Sinopse: Lucia e Edmundo Pevensie voltam a Nárnia com seu primo Eustacio e encontram com Príncipe Caspian em sua viagem pelos mares a bordo do navio real O Peregrino da Alvorada. No caminho eles encontrarão dragões, anões, e vários guerreiros perdidos antes de alcançarem as bordas do fim do mundo.

A rede Social

Sinopse: Em uma noite de outono, em 2003, graduado em Harvard e gênio em programação de computadores, Mark Zuckerberg se senta em seu computador e acaloradamente começa a trabalhar em uma nova idéia. No furor dos blogs e programação, o que começa em seu quarto logo se torna uma rede social global e uma revolução na comunicação. Em apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Mark Zuckerberg é o mais jovem bilionário da história… Mas para este empresário, o sucesso traz complicações pessoais e legais.

Fonte: http://www.cinemais.com.br/programacao/cinema.php?cod=8