07Set 2016

Resenha: BB Cream 5 em 1 Hidratante Base Protetora – Pele Morena – Nivea | @niveabrasil

Postado por às em Resenha

Comprei o BB Cream da Nivea 5 em 1 Hidratante Base Protetora para pele morena há bastante tempo e demorei pra fazer a resenha porque foi um produto que me deu muita dúvida na avaliação.

A embalagem é grande, veda bem, mas como é branca, suja muito se deixar na necessaire. A embalagem vem com 54g e eu acho que é muito produto. A textura dele é mais cremosa e isso eu achei bom porque acho que influencia na cobertura da pele. Ele tem cheiro leve, não é enjoativo, mas some logo depois de aplicado.

De acordo com a marca:
Cobre imperfeições (como marcas de acne, manchas, sinais, áreas vermelhas e linhas finas), uniformiza a pele sem obstruir os poros, hidrata, reduz a aparência dos poros controlando o brilho e protege do sol com FPS 10 UVA/UVB.

Ele realmente uniformiza a pele, cobre pequenas manchas e uniformiza a pele. Mas não achei que controlasse o brilho. Meu rosto tem pele mista (oleosa apenas na Zona T) e nos dias que usava o BB Cream percebia que todo o meu rosto ficava oleoso. E mesmo eu usando pó pra assentar o BB Cream, depois de algum tempo, o rosto ainda ficava oleoso. Outro ponto importante é o fator de proteção dele que eu achei bem baixo. Mesmo minha pele que é escura, minha dermatologista indicou um protetor com fator de proteção bem maior.

Eu achei que ele transferiu muito ao passar do dia e a questão da oleosidade fica gritante após várias horas (6h de uso por exemplo). Um dos pontos baixos da marca é que são apenas 02 opções de cores e isso é sempre chato. Eu sinto falta de produtos que se adaptam à minha pele sem deixá-la acinzentada.

Custa R$28,00 em média em farmácias.